26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Moro, Tebet e D’Ávila admitem união para construir terceira via em evento para empresários

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta sexta, em debate promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), os pré-candidatos à presidência Sergio Moro (Podemos), Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe D’Ávila (Novo) admitiram que podem se unir na construção da “terceira via” para as eleições de 2022. União esta que teria como objetivo combater o “populismo” e a “polarização” e lançar uma candidatura de centro fortalecida.

Veja mais:

Moro revela quanto ganhou de consultora americana e desafia Lula e Bolsonaro

TSE firma acordo de combate a fake news nas eleições com 8 plataformas – menos Telegram

Os três não chegaram a afirmar quando essa aliança pode ser concretizada. De acordo com pesquisa Datafolha de dezembro último, os três somam juntos 10% das intenções de voto.

Tebet disse no evento que a população está “desesperada” e que, por isso, já aposta no candidato “menos pior”. “O centro, lá na frente, vai ter que caminhar junto”, ela afirmou. Na mesma linha, Moro disse que o país “não está destinado a cometer suicídio” e que não cogita a possibilidade de o segundo turno da eleição ser formado por “opções extremas”. Segundo o ex-juiz, “O que a gente tem que fazer é falar a verdade do que aconteceu, do que está acontecendo no país e do que nós queremos fazer para o futuro”.

Via G1.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -