Visita autorizada: Moraes libera encontro de Nikolas Ferreira com Bolsonaro

(Foto: Reprodução)
Após quase três meses segurando o pedido, nesta terça (11/11) o ministro do STF Alexandre de Moraes finalmente autorizou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na prisão domiciliar.
O ministro autorizou o deputado a visitar Bolsonaro no dia 21 de novembro, entre 9h e 18h.
Além de Nikolas, Moraes autorizou a visita de outros aliados de Bolsonaro, como o ex-ministro Adolfo Sachsida, que poderá visitar Bolsonaro na quinta-feira (13). Na sexta (14), será a vez do deputado Alfredo Gaspar (União-AL), relator da CPMI do INSS.
Outras pessoas que tiveram as visitas autorizadas a Bolsonaro incluem a influenciadora Bárbara Zambaldi Destefani, que chegou a ser um dos alvos do TSE por supostamente divulgar “fake news”, e o senador Magno Malta (PL-ES).
Leia mais:
Eduardo Bolsonaro reage após ser chamado de ‘louco’ por governador do Mato Grosso
Nas redes sociais, Nikolas Ferreira comentou os 100 dias da prisão domiciliar de Bolsonaro. Em seu post, ele cita o presidente venezuelano Nicolás Maduro e diz que o único jeito de impedir uma possível vitória de Bolsonaro nas eleições de 2026 é “prendendo ou matando” o ex-presidente.
Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em casa, no Jardim Botânico, em Brasília (DF), desde 4 de agosto, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A decisão foi tomada após descumprimento de medidas cautelares que haviam sido estipuladas anteriormente.
*Com informações de Metrópoles.






