As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Visita autorizada: Moraes libera encontro de Nikolas Ferreira com Bolsonaro

Bolsonaro completa hoje 100 dias em prisão domiciliar e deputado Nikolas Ferreira comentou o fato
11/11/25 às 16:30h
Visita autorizada: Moraes libera encontro de Nikolas Ferreira com Bolsonaro

(Foto: Reprodução)

Após quase três meses segurando o pedido, nesta terça (11/11) o ministro do STF Alexandre de Moraes finalmente autorizou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na prisão domiciliar.

O ministro autorizou o deputado a visitar Bolsonaro no dia 21 de novembro, entre 9h e 18h.

Além de Nikolas, Moraes autorizou a visita de outros aliados de Bolsonaro, como o ex-ministro Adolfo Sachsida, que poderá visitar Bolsonaro na quinta-feira (13). Na sexta (14), será a vez do deputado Alfredo Gaspar (União-AL), relator da CPMI do INSS.

Outras pessoas que tiveram as visitas autorizadas a Bolsonaro incluem a influenciadora Bárbara Zambaldi Destefani, que chegou a ser um dos alvos do TSE por supostamente divulgar “fake news”, e o senador Magno Malta (PL-ES).


Leia mais:

Eduardo Bolsonaro reage após ser chamado de ‘louco’ por governador do Mato Grosso

Justiça do DF manda rede social X apagar publicação onde Nikolas Ferreira afirma que PT é “Partido de Traficantes”


Nas redes sociais, Nikolas Ferreira comentou os 100 dias da prisão domiciliar de Bolsonaro. Em seu post, ele cita o presidente venezuelano Nicolás Maduro e diz que o único jeito de impedir uma possível vitória de Bolsonaro nas eleições de 2026 é “prendendo ou matando” o ex-presidente.

Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em casa, no Jardim Botânico, em Brasília (DF), desde 4 de agosto, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A decisão foi tomada após descumprimento de medidas cautelares que haviam sido estipuladas anteriormente.

*Com informações de Metrópoles.