O ministro da Saúde Alexandre Padilha usou as redes sociais nesta sexta-feira (11/4) para promover o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma foto de Jair Bolsonaro (PL) sendo levado por uma ambulância: O ex-presidente foi internado na noite de quinta (10) após passar mal ao cumprir agenda no Rio Grande do Norte.
Em seu post no X, Padilha lembrou que o serviço foi criado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “para todos os brasileiros, cada vez maior e mais rápido”.
Veja abaixo:

Leia mais:
Saiba o que é obstrução intestinal, causa da internação de Bolsonaro
Após ser internado, Bolsonaro pode passar por nova cirurgia para “soltar o intestino”, diz médico
Estado de saúde de Bolsonaro
O Hospital Rio Grande divulgou, na tarde desta sexta-feira (11/4), o boletim médico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o documento, o ex-mandatário “apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor, tendo sido prontamente atendido pela equipe clínica e cirúrgica do hospital”.
O ex-presidente “encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares. Está programada a realização de exames de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico”.
A internação se deveria a novas complicações causadas pela facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018.
*Com informações de Metrópoles.