O Deputado Federal Marcelo Ramos (PSD) comemorou através das redes sociais neste sábado (23), a indenização de mais de R$ 13 mil que ganhou de um processo movido contra Coronel Menezes (PL), por danos morais.
Saiba mais:
URGENTE: Coronel Menezes volta ao PL após decisão judicial
Na postagem, o parlamentar postou uma foto de um copo de cerveja e ainda disse que só iria para a confraternização eleitores de Lula. “Essa é na conta do Menezes que hoje depositou na minha conta R$ 13.054,94 a título de condenação por danos morais. E está só começando a lapada”, disse ele, degustando uma cerveja.
“Agora que o bolsonarista foi condenado a me pagar dano moral e o dinheiro já caiu na conta, vou organizar o Pagode do Menezes. A banda e a cerveja será por conta dele. Só entrará eleitor do Lula e todos beberão as custas do minion”, finalizou ex-deputado.
O processo teve início após Menezes publicar nas suas redes sociais uma imagem de Marcelo Ramos, como se o parlamentar fosse uma figura “diabólica”. Marcelo alegou que a postagem seria uma “ofensa à sua imagem e a sua honra”.
A decisão foi acatada em abril deste ano, pelo Juiz de Direito da 12ª Vara do Juizado Especial Cível, do Tribunal de Justiça do Amazonas.