30.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Com dívida na Justiça eleitoral, Menezes aposta em comprovante de elegibilidade

Publicado em:

- Anúncio -

Alfredo Menezes, o candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, está com débitos na Justiça Eleitoral. Menezes foi condenado a pagar o valor de R$ 55 mil por irregularidades cometidas nas eleições de 2020. Caso o pagamento não seja efetuado, o candidato pode ficar de fora da corrida nas eleições de 2022, tendo sua candidatura impugnada.

Até o momento nada sobre a questão foi resolvido. Na segunda-feira, 15, em decisão proferida pela Desembargadora Carla Reis, o candidato Menezes teve seu pedido de liminar negado. O pedido para a justiça era o parcelamento do valor da condenação, no entanto, a decisão de 1º grau da desembargadora foi mantida, em consonância com parecer do Ministério Público Eleitoral.

Por meio de nota, a assessoria do candidato Coronel Menezes enviou uma certidão de quitação, alegando que não há dívidas com a Justiça Eleitoral, e que sua Condição de Elegibilidade está assegurada.

“A assessoria do candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes, informa que não há pendências no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e sua candidatura ao Senado está tranquila”.

 

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
- Anúncio -