O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, ainda filiado ao PL de Jair Bolsonaro, onde vive um imbróglio judicial para permanecer na sigla, publicou, nesta quinta-feira (16/11), uma foto com importantes líderes do partido Novo: Maria do Carmo Seffair, presidente regional da sigla e Eduardo Ribeiro, presidente nacional, que esteve visitando Manaus nesta semana.
“Hoje estive conversando com a presidente regional do PARTIDO NOVO Maria do Carmo Seffair e também com o presidente nacional Eduardo Ribeiro que esteve visitando Manaus. Honrado pelo convite e feliz pelo diálogo construtivo e muito inteligente. O Partido Novo no Amazonas está em excelente mãos. Registro aqui minha GRATIDÃO pelo convite e a certeza que o futuro do partido Novo que está sendo reestruturado no Brasil inteiro reserva boas surpresas.”.
Ver essa foto no Instagram
Maria do Carmo Seffair também republicou a publicação. Procurado pela reportagem da Rede Onda Digital nesta sexta-feira (17/11), quando questionado sobre se iria se filiar ao Partido Novo, Menezes não afirmou se iria.
Fontes ligadas a Menezes e a Maria do Carmo Seffair informaram que o ex-superintendente da Suframa está entre se filiar ao Novo ou ao Republicanos.
Em participação no programa Boa noite, Amazônia, da Rede Onda Digital, de quinta-feira, Menezes, afirmou estar em negociação para sua filiação ao partido Novo. Menezes espera até março para deixar o PL e se mantém em julgamento até ingressar em outro partido.
Leia também:
De olho nas eleições 2024, reitora da Fametro assume presidência do Novo
O Novo no Amazonas informou que o partido está de portas abertas para Menezes. Ainda na quinta-feira, o presidente nacional do partido colocou o nome de Maria do Carmo Seffair como possível candidata a prefeitura de Manaus pelo partido.