O deputado federal Mario Frias (PL-SP) perdeu o controle nas redes sociais e xingou o senador Sérgio Moro (UB) nas redes sociais. Frias, que também é ex-secretário de cultura do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, criticou a operação Lava-Jato, dizendo que “a Lava-Jato realizou o combate “abstrato” à corrupção, em prol de poderes absolutos a promotores e juízes”.
Moro, que participou ativamente da operação, rebateu a crítica de Mario Frias afirmando “A Lava Jato prendeu o Lula, enquanto você fazia papel de palhaço na televisão”. O deputado não reagiu bem à resposta de Moro, iniciando um festival de ofensas pesadas contra o parlamentar.

Leia mais
VÍDEO: Nikolas Ferreira ironiza Lula e Janja em trend nas redes sociais
Eduardo Paes e Nikolas Ferreira trocam farpas após anúncio do show de Lady Gaga em Copacabana
“Papel de palhaço, seu merdinha, faz você, o cretino covarde, que sequer teve coragem de falar um ai em defesa do Deltan, quando perdeu o mandato, porque você só pensa no próprio rabo. Você é um lixo de ser humano, que não só criou os precedentes legais para as perseguições que estão em vigor no país, como costuma elogiar, de forma subserviente, os mesmos tiranos que estão aí prendendo pessoas inocentes. Falar do Lula é fácil, covarde, quero ver você falar do judiciário e enfrentar seus abusos”, Respondeu Frias, que momentos depois, fez uma nova postagem.

Depois de acusar e chamar Sérgio Moro de escória, o agrônomo e político Xico Graziano entrou na discussão. “De onde surgiu esse Mário Frias?! Quem o pariu, a esquerda safada ou a direita idiota?!”, indagou Graziano, que já foi apoiador do tanto de Bolsonaro quanto do ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso.

Sem perder tempo, e ainda furioso, Frias respondeu. “Eu só não surgi da mesma prostituta que você, canalha imundo que apoia prisão de pessoas inocentes. Você vale menos que a puta mais suja da sarjeta, pois é adepto da pior das prostituições humanas, a da própria alma”, escreveu.