25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Mario Frias critica vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro: “Peça de ficção e desinformação da esquerda”

Publicado em:

- Anúncio -

O deputado federal Mario Frias (PL-SP) fez duras críticas à vitória da atriz Fernanda Torres na premiação do Globo de Ouro, realizada na madrugada desta segunda-feira (06/01). Em suas redes sociais, Frias classificou a premiação como uma ‘autopromoção da elite artística global” e criticou políticos de direita que parabenizaram a atriz, que levou o prêmio de “Melhor Atriz em Filme de Drama” por sua performance no filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles.

Em sua conta no X (antigo Twitter), o parlamentar declarou que a conquista de Fernanda Torres não representa uma vitória do Brasil.

“Isso aí não é uma vitória do Brasil, as pessoas costumam confundir a autopromoção da elite artística global com conquista da nação. O que temos ali é a autobajulação de militantes radicais da esquerda mundial, querendo dar ar de legitimidade a um filme que é uma peça de ficção e desinformação da esquerda brasileira”, escreveu ele.

A obra, que obteve uma das maiores bilheterias nacionais em 2024, retrata a história de Eunice Paiva, vivida por Fernanda Torres. Eunice foi esposa do ex-deputado Rubens Paiva, assassinado durante a ditadura militar, e mãe de Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o longa. Apesar do sucesso de público e crítica, Mario Frias afirmou que o filme visa “distrair o imaginário popular” ao retratar uma ditadura “inexistente”.

“Um filme que visa distrair o imaginário popular com os perigos de uma ditadura inexistente enquanto essas mesmas pessoas defendem e dão sustentação a ditadura real que está por aí prendendo mãe de família e idosos”, disse ele.

Deputado critica globo de ouro de Fernanda Torres
(Foto: reprodução/X)

Saiba mais:


Em uma segunda postagem, Mario Frias voltou suas críticas aos políticos de direita que parabenizaram Fernanda Torres.

“Todos os políticos da “direita” que estão dando parabéns a Fernanda Torres, alegando que a posição política dela não impede o reconhecimento, estão apenas emulando falso virtuosismo, não passam de hipócritas tentando passar uma aura de moderação na ânsia de ter algum tipo de reconhecimento da elite esquerdista brasileira, a mesma elite que não perderia dois segundos do seu dia para lhes dar qualquer tipo de atenção ou respeito”, continuou ele.

Mario Frias encerrou suas declaraçõesdizendo:

Se você acha legal bajular alguém por ganhar um prêmio da elite artística global, a mesma elite artística que dá sustentação a toda barbárie que acontece no Brasil, então você é um idiota que merece ser um escravo. Servilismo não é moderação, é covardia indigna.

Deputado Mario Frias critica globo de ouro de Fernanda Torres
(Foto: reprodução/X)
Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -