
Maria do Carmo reage a ataques: “Quanto mais batem, mais eu cresço”

A pré-candidata ao Governo do Amazonas, Professora Maria do Carmo (PL), utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (29/7) para mandar um recado direto aos seus adversários políticos, por meio de uma publicação em suas redes sociais.
Em meio a ataques recentes, a educadora e ex-secretária de educação reafirmou sua disposição para enfrentar os grupos tradicionais que dominam a política estadual há décadas sem, segundo ela, promover melhorias reais na vida da população.
“Sou que nem massa de pão: quanto mais batem, mais eu cresço”, afirmou Maria do Carmo, em tom firme, ao responder críticas recebidas nos últimos dias.
A professora, que vem se consolidando como uma alternativa de renovação no cenário político local, ressaltou que sua pré-candidatura é motivada pelo desejo da população por mudança — algo que, segundo ela, incomoda setores da “velha política” amazonense.
“Seis em cada dez pessoas querem mudança na política do Amazonas. É por isso que a nossa pré-candidatura, já apoiada publicamente por Bolsonaro e Michelle, incomoda tanto”, destacou.
No vídeo publicado, Maria do Carmo também criticou o comportamento de políticos tradicionais, que, segundo ela, agem como se estivessem acima da população.
Saiba mais:
- Nos EUA, senadores brasileiros iniciam agenda para tentar reverter ‘tarifaço’ que passa a valer em 4 dias
- Lula ironiza lema de Bolsonaro e da oposição: “Brasil acima de tudo, mas primeiro os Estados Unidos”
“Ninguém aguenta mais esse tipo de político que se acha mais esperto e mais inteligente do que o povo que os elegeu. Chega de tanto desrespeito com quem mais precisa da ajuda do poder público para ter uma vida digna”, afirmou.
A pré-candidata reafirmou ainda que sua campanha será pautada na escuta popular e na formulação de soluções reais para os problemas do estado.
“A minha experiência me trouxe até aqui. Daqui pra frente, é a minha vontade de mudar que vai nos levar adiante”, concluiu.
Com forte apelo popular e alinhada ao bolsonarismo, Maria do Carmo se apresenta como uma figura que promete romper com os ciclos de poder que se perpetuam no Amazonas, apostando no discurso de renovação, firmeza e compromisso com a população mais vulnerável.
Assista o vídeo: