A pré-candidata ao governo do Amazonas, Maria do Carmo (PL), deu inícios às visitas em comunidades na cidade de Manaus. Uma das tratativas feitas pela empresária almejando as eleições de 2026, foi conversar com mulheres moradoras do Residencial Viver Melhor.
Na ocasião, 200 moradoras se reuniram na noite da última quinta-feira (22/5), no Instituto Plante Amor e Colha o Bem, e levantaram denúncias aguardando a criação de uma creche e uma feira.
“Estamos há anos esperando e nada, estamos esquecidos por quem está no poder. Acredito que uma mulher forte como a Professora Maria do Carmo pode realmente mudar a política no nosso Estado”, disse Teresa Dourado, moradora do local.
Saiba mais:
Raulzinho exalta vereadores da base: “Se os 41 fossem oposição, obras como essa não aconteceriam”
Renato Júnior alfineta oposição na CMM: “Quando o Sol chegar é a hora de espantar os papagaios”
Maria do Carmo disse que a politica tem o poder de transformar a vida de toda população, mas é necessário ter pessoas qualificadas e vocacionadas para fazer essa mudança.
“A política tem o poder de transformar a vida de todos, mas a gente precisa ter pessoas qualificadas e realmente comprometidas em servir, vocacionadas a promover o bem-estar social. (…) Tudo que a gente tem visto de errado não é culpa da sorte, é resultado de más gestões”, destacou a Professora.
Assim como fez nas eleições de 2024, a pré-candidata segue com agenda voltada para visitas comunitárias tanto na capital, como também do interior do Estado.