O atual chefe da Casa Civil Marcos Rotta, conversou com a Rede Onda Digital, nesta quinta-feira (5/6), sobre seu nome ser lançado como pré-candidato ao Senado para 2026. À ocasião, Rotta agradeceu o convite e assegurou que seria de maneira nenhuma recusar uma proposta como esta.
“Eu acho que esse convite coroa a minha trajetória política, minha trajetória de homem público, sempre trabalhando com muito respeito, responsabilidade (…). Nós estamos muito distantes ainda do processo eleitoral, mas é claro que um convite desse (…) eu não poderia de maneira alguma recusar”, frisou.
Saiba mais:
Vereadores Rodrigo Guedes e Jander Lobato elevam o tom durante sessão plenária na CMM
Durante encontro realizado em Manaus, o deputado federal e presidente nacional do Avante, Luis Tibé, anunciou em primeira mão o convite feito a Marcos Rotta para representar o partido como pré-candidato ao Senado nas eleições de 2026.
Sobre isso, Rotta disse que a reunião foi algo promissor e que quer trabalhar para a população amazonense.
“Olha, foi uma conversa muito franca, respeitosa, eu fiquei muito agradecido. (…) Eu acho que isso faz com que eu não me envaideça, mas acima de tudo aumente a responsabilidade para retribuir o povo da cidade de Manaus e do Estado do Amazonas”, pontuou.
Acompanhe:
Marcos Rotta agradece convite para disputa ao Senado: “Não poderia de maneira alguma recusar” pic.twitter.com/RX10o1X3kp
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) June 5, 2025