Márcio Tavares foi nomeado secretário executivo da Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura. A confirmação aconteceu na edição do dia 4 de abril deste ano, do Diário Oficial do Estado do Amazonas.
A nomeação consta desde o dia primeiro de abril deste ano e foi assinado pelo Governador do Amazonas, Wilson Lima (UB). A Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura, esteve vinculada à Secretaria de Produção Rural, e ganhou status de primeiro escalão no dia 13 de fevereiro deste ano e está sob o comando de Alessandro Cohen como titular na pasta.
Márcio Tavares foi vereador de Manaus e estava fora de um cargo político, mas participava de eventos e solenidades do Estado, sempre demonstrando suas alianças firmes e ainda que muito participativo nas conversas e discussões. Ele é considerado braço direito do deputado estadual João Luiz (Republicanos).
Ver essa foto no Instagram
Saiba mais:
“Não passa de especulação”, diz Wilson Lima sobre concorrer ao Senado em 2026
100 Dias: veja a atuação dos 13 vereadores ‘novatos’ na CMM
Ver essa foto no Instagram
Perfil
Márcio já foi vereador de Manaus, ocupando a 18° Legislatura (2021-2024).
Natural de Itaboraí, Rio de Janeiro, ele foi presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus e é um dos vereadores mais atuantes da legislatura do Poder Executivo municipal.