O candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PT), visitou, nesta quinta-feira (05/09), o Residencial Ozias Monteiro I, localizado na Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense. Durante o encontro, Ramos esteve acompanhado do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Padilha desembarcou em Manaus às 11h35 e foi recebido por Marcelo e pelo seu vice Luiz Castro (PDT). Em seguida, eles seguiram para o conjunto habitacional e conversaram com pessoas beneficiadas por programas sociais dos Governos Lula.
Confira a chegada deles no local:
Na ocasião, Ramos destacou a relevância da presença de Padilha, apontando-o como o ministro mais próximo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que, segundo ele, é um indicativo de fortes parcerias para a capital amazonense.
“Padilha é o ministro mais próximo do presidente Lula, é o ministro que despacha com o presidente Lula todo dia, então isso é um gesto muito significativo para mim”, afirmou o candidato.
Saiba mais:
- Marcelo Ramos aposta em aliança com presidente Lula para garantir o desenvolvimento de Manaus
- Ex-segurança de David Almeida, Capitão Carpê explica distanciamento do prefeito
Ele também recordou a relação de proximidade com Padilha, uma vez que ambos atuaram juntos na Câmara dos Deputados.
A presença de Alexandre Padilha no evento foi vista como um sinal de fortalecimento das alianças políticas de Marcelo Ramos. Para ele, essa parceria pode ser decisiva para a implementação das propostas que visam melhorar a qualidade de vida dos manauaras.
“Nos dá segurança de que vamos ter um parceiro”, concluiu Ramos, referindo-se ao apoio do governo federal em sua gestão, caso seja eleito.