Durante a convenção partidária que reuniu partidos da federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), neste domingo (04/08), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PT), fez duras críticas ao atual prefeito David Almeida (Avante), que busca a reeleição. Ramos respondeu a uma fala de Almeida sobre as reclamações relacionadas ao parque ‘Gigantes da Floresta’.
“Eu ouvi uma fala de que quem reclama do parque dos dinossauros, parque de não sei o que lá, da floresta, é porque pode levar o filho pra Disney. Isso demonstra uma desconexão. Não é não, prefeito.”
“Tem gente que reclama porque fica chateado por ter aquele parque, mas não ter a losartana [medicamento]. Tem gente que reclama por ter o parque, mas a merenda da criança é bolacha do que suco. Tem gente que reclama porque tem o parque, mas a sua rua tá cheia de buracos”, disse.
Marcelo Ramos completou sua fala apontando a desconexão do prefeito com a realidade da população manauara.
“E isso é o que leva pra Disney. É um pedacinho da cidade de Manaus que leva o filho pra Disney. Isso é de uma insensibilidade, de uma falta de conexão com a vida real da nossa gente. E é essa conexão que nós queremos reencontrar”, declarou Ramos.
O petista ressaltou a importância da administração municipal estar em sintonia com as necessidades básicas da população, como a infraestrutura e a qualidade da merenda escolar.
“A prefeitura é responsável pela etapa mais importante da vida escolar de uma criança. Precisamos garantir que nossos filhos tenham acesso a uma alimentação de qualidade e a ruas em bom estado”, completou.
Deixe seu comentário