O coordenador executivo da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), Marcellus Campêlo, foi nomeado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, para assumir a função de secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb), a mais nova pasta criada pelo Governo do Amazonas.
A nomeação de Campêlo foi assinada na quinta-feira (4). Agora, o secretário passa a comandar a nova secretaria que vai congregar a Superintendência de Habitação (Suhab), Companhia de Saneamento (Cosama) e a Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE).
Nas redes sociais, Campêlo compartilhou a novidade com os seguidores e agradeceu a confiança depositada em seu trabalho.
“Agradeço ao Governador Wilson Lima pela confiança em seu nome pra tão nobre missão. Também agradeço a todos que trabalharam e trabalham comigo ao longo desses últimos anos e que contribuíram direta ou indiretamente para minha jornada. Vamos continuar trabalhando ainda mais para transformar a vida das pessoas. Gratidão e honra imensas!”, escreveu.
Veja mais:
Governo Wilson Lima reassenta mais 103 famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000
Programa habitacional prevê entrega de mais de 20 mil moradias no AM
Histórico
Marcellus Campêlo tem 53 anos, é engenheiro civil e especialista em saneamento básico. Entre 2015 e 2017 exerceu o cargo de coordenador executivo da UGPE pela primeira vez. Em 2019, assumiu como secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), onde permaneceu até 2020, quando foi nomeado secretário de Estado de Saúde durante a pandemia da Covid-19. Ele permaneceu até 2021, quando foi remanejado para a UGPE, onde permaneceu até hoje.