26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Marçal pede retratação de Bolsonaro e Tarcísio, nega apoio a Nunes e diz que Boulos vencerá em SP

Publicado em:

- Anúncio -

O influenciador Pablo Marçal (PRTB), candidato derrotado na disputa pela prefeitura da capital paulista, disse, na noite desta terça-feira (8/10), que não vai apoiar a reeleição do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele também disse que Guilherme Boulos (PSol) deve ser eleito no segundo turno.

No domingo (6), horas após o resultado do primeiro turno, Marçal havia sinalizado apoio a Nunes, desde que o prefeito se comprometesse com algumas de suas propostas. Porém, no dia seguinte, em entrevista coletiva, Marçal rejeitou publicamente o apoio do adversário.

Marçal disse que só apoiaria Nunes se houvesse retratações públicas do prefeito, de Bolsonaro, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do pastor Silas Malafaia. Ele afirmou:

“O Boulos na minha visão, antes de entrar na eleição, venceria essa disputa. Agora eu tenho certeza que ele vence. Ele sabe sinalizar para o povo, e o Ricardo não sabe. O Boulos e o Lula têm a língua do povo, os outros estão só brigando. O Malafaia está tão descontrolado que hoje chamou o Bolsonaro de covarde.

Mais de 45% dos meus votos são de pessoas que não são de direita. Vocês não sabem ler as urnas. Existem seis regiões que eu conquistei com afinco onde o Lula ganhou disparado em 2022. Não tem nada a ver com direita”.


Leia mais:

Justiça Eleitoral suspende perfil de Marçal no Instagram e nega prisão de ex-coach

VÍDEO: Candidato do PL sopra farinha em Boulos durante evento e é criticado nas redes


Ele continuou:

“Ontem o Valdemar Costa Neto falou que não precisa da minha ajuda. O Ricardo também disse que não precisa da minha ajuda e que eu não vou subir de jeito nenhum no palanque dele. O Malafaia me chama de demônio, de tudo. Aqui está minha resposta em relação ao segundo turno: não vou apoiar Ricardo Nunes. Pela arrogância deles.

Caso um milagre desse acontecer, vou deixar aqui a condição do milagre: Bolsonaro vai ter que se retratar das loucuras que falou a meu respeito. O ‘goiabinha’, o governador Tarcísio, falou 25 minutos no telefone com meu braço direito na política, falando que a gente tem que se unir. Tem que se unir ‘o escambau’. Você tem que se retratar de tudo o que você falou. Falou que eu deveria ser preso, você tem que me respeitar. Sobre Ricardo, vai ter que usar programa de televisão para desmentir o que falou sobre meu envolvimento com PCC”.

Ainda na entrevista, o influenciador e ex-coach declarou que em 2026 deve disputar a presidência da República ou o governo de SP. Ele também disse que pretende continuar no PRTB para 2026.

Ele terminou se dirigindo ao governador Tarcísio de Freitas:

“Tarcísio, do fundo do meu coração, você não vai ser presidente do Brasil. Você atrapalhou o projeto que eu entrei para tirar o Boulos, para tirar a esquerda de São Paulo. Agora você vai amargar e ninguém vai te perdoar. Traição na política é a coisa mais absurda que existe. Você traiu o povo paulistano”.

Pablo Marçal ficou de fora do segundo turno paulistano por um ponto percentual, e teve 28% dos votos no último domingo.

Com informações de Metrópoles.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -