A capital amazonense vai receber a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 2 de setembro, que tem o objetivo de reforçar o compromisso com a manutenção da Zona Franca de Manaus (ZFM). A informação foi confirmada pelo presidente do Partido dos Trabalhadores do Amazonas (PT-AM), o deputado estadual Sinésio Campos, nesta quarta-feira, 10.
De acordo com Sinésio, a confirmação veio após uma conversa do parlamentar com a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffman.
“Gleisi me assegurou que no dia 2 de setembro, uma sexta-feira, Lula estará aqui. Diferente de outros, ele não fará motociata, mas uma caminhada junto à população”.
Leia mais:
TSE: Omar registra perda de R$ 660 mil em bens desde 14
Senador Marcos do Val afirma que recebeu R$ 50 milhões por apoio a Rodrigo Pacheco
Sinésio Campos também acrescentou que Lula está pensando com carinho no povo do Amazonas.
“Ele não pensa somente em grandes colégios eleitorais como Sul e Sudeste, mas também está pensando no povo do Amazonas, pois deixou claro que a manutenção da ZFM é intocável. No organismo vivo a Zona Franca é um coração que pulsa, gerando emprego e renda, sendo uma mola da economia para o nosso Estado”, afirmou Sinésio.
De acordo com Sinésio, Lula também dará enfoque aos projetos que desenvolveu na região como, por exemplo, a construção de conjuntos habitacionais, a construção da ponte sobre o rio Negro, a Arena da Amazônia, as escolas técnicas, o incentivo e melhoria da universidade, bem como o programa Luz Para Todos.