Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Vendedor diz que na Câmara Municipal existem ‘maçãs podres’ e David Reis manda retirar termo em respeito aos eleitores

Vendedor diz que na Câmara Municipal existem ‘maçãs podres’ e David Reis manda retirar termo em respeito aos eleitores

O vereador Coronel Rosses (PL) concedeu, nesta segunda-feira (11/8), parte do seu tempo de fala, na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) ao vendedor ambulante Antônio Carlos Melo, representante da classe que abordou em seu discurso sobre o que a categoria enfrentou na operação de reordenamento no Centro da capital amazonense.

Porém, ao fazer um exemplo, Antônio citou o termo “maçã podre”, que existe em todo lugar, inclusive na Casa Legislativa.

“Em toda a sociedade existe maçã podre, como infelizmente, desculpa a palavra, mas aqui também tem maçã podre, entendeu? Então é isso, pessoal, olhe mais pelo povo, entendeu? Porque vocês são nossos representantes, aqui infelizmente vocês têm regalia, a gente não tem regalia, a gente todo dia tá lutando lá pra dar o melhor pra nossa família, ninguém é bandido, a gente só quer trabalhar, só isso”, frisou o trabalhador no plenário Adriano Jorge.

Após o discurso do vendedor ambulante, o presidente da Casa Legislativa, David Reis (Avante), solicitou a retirada dos autos da CMM, em respeito aos eleitores.

“Permita apenas pedir que a técnica retire dos anais o termo usado de maçã podre em respeito a todos os eleitores da cidade de Manaus, porque quem envia pra cá os representantes são os eleitores da cidade de Manaus, e em respeito a esses, eu peço que retire dos anais apenas essa afirmação”, pontuou Reis.


Saiba mais: 

David Reis preside sessão plenária em semana posterior a abertura de trabalhos

Raulzinho diz que ‘maior trabalho’ da base na CMM é desmentir fake news da oposição


Assista o momento: