Jair Bolsonaro ganha camisa do Amazonas FC de delegado do AM

Jair Bolsonaro com camisa do Amazonas FC ao lado do delegado Costa e Silva e uma mulher. Foto: Reprodução/ Instagram
O ex-presidente Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), recebeu uma camisa do time Amazonas FC, presente do delegado Costa e Silva, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), durante um encontro realizado na quarta-feira (22/11).
O momento, que foi compartilhado em um rede social, ocorreu durante uma reunião que contou com a presença do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), do deputado estadual Delegado Péricles (PL) e do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto.
O delegado compartilhou um vídeo do momento em que Bolsonaro recebeu a camisa do Amazonas FC, expressando sua gratidão pessoal pelo patriotismo do ex-presidente e pelos “feitos” de Bolsonaro. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Delegado Costa e Silva (@delegadocostaesilva)
Na publicação, Costa e Silva elogiou a influência de Bolsonaro e destacou realizações como a redução do índice de desemprego, a diminuição dos impostos sobre combustíveis, a isenção de impostos de importação, a aprovação do piso nacional da enfermagem, o perdão da dívida do FIES, e a implementação de colégios cívico-militares, entre outros pontos.
“Todos foram agradecer pessoalmente pelo patriotismo que Bolsonaro despertou em milhões de brasileiros, e seus feitos, tais como o menor índice de desemprego desde 2015 (9,3%), redução de impostos sobre combustíveis, isenção de imposto de importação, aprovação do piso nacional da enfermagem, perdão da dívida do FIES, mais de 80 mil crianças matriculadas em colégios cívico-militares, dentre diversos outros feitos.” disse em parte da publicação
Leia também:
Governadores confirmam ida à posse de Milei na comitiva de Bolsonaro; saiba os nomes
Amazonas FC é homenageado na Aleam por feito histórico no futebol
Costa e Silva é natural de Brasília (DF) e atualmente reside em Manaus, onde atua como delegado da Polícia Civil. Ele foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022 e adota uma pauta bolsonarista, defendendo a liberdade de expressão, menor intervenção do estado na economia, combate às drogas e se mostra contra o aborto.

Leia mais em Política

Tribunal de Contas apura possíveis irregularidades em licitação da Prefeitura de Boca do Acre

STF dá cinco dias para defesa de Fernando Collor explicar tornozeleira eletrônica desligada

Ministro do STJ, Luiz Alberto Gurgel de Faria, é homenageado no Amazonas nesta sexta (17)

Ciro Gomes oficializa sua desfiliação do PDT

MP pede suspensão de contrato de R$ 270 mil da Câmara de Manaus por suspeita de irregularidade
