O governador Wilson Lima (União Brasil) afirmou, em entrevista concedida a TV Onda Digital, na manhã desta terça-feira (1), que está monitorando os bloqueios de estradas promovidos por caminhoneiros descontentes com o resultado da eleição de domingo.
“Estamos apoiando e dando suporte para as ações da Polícia Rodoviária Federal e tentando garantir que ao menos uma pista da BR-174 fique liberada para o trânsito dos veículos”, afirmou Wilson.
O governador cumpriu, nesta manhã de terça-feira, uma agenda de vistoria de obras no Anel Leste, uma obra de infraestrutura que vai unir a Rotatória do Puraquequara, na Zona Leste, ao final do Anel Sul, que fica nas proximidades do Jardim Botânico Adolpho Ducke. “Essa obra vai facilitar muito a vida de quem mora nessa região de Manaus, além de desafogar o trânsito pesado que passa pelo avenida Rodrigo Otávio”, disse.
Wilson Lima também prometeu que até o fim deste ano será entregue o complexo viário da rotatória do Puraquequara, uma obra considerada ainda maios que o complexo Lídia Corrêa, que fica no Anel Sul bem no entroncamento da avenida Torquato Tapajós com a Grande Circular.