27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

EXCLUSIVO: Coronel Menezes diz que David Almeida quer “melar” chapa ‘puro sangue’ com Alberto Neto

Publicado em:

- Anúncio -

Em entrevista exclusiva ao programa “Meio dia com Jefferson Coronel”, na Rede Onda Digital, o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes (PL), confirmou que há um acordo para ter uma chapa ‘puro sangue’ com o deputado Alberto Neto (PL), e aval de Jair Bolsonaro, na briga pela Prefeitura de Manaus.

No entanto, ao ser questionado se estaria “melando” as articulações do atual prefeito David Almeida ao PL, Menezes foi enfático:

“Olha, com todo respeito, quem trabalha para melar não é o Menezes, é o David, o David que quer prejudicar a chapa.”

Menezes destacou que Manaus é uma cidade de direita e bolsonarista, e a chapa que ele busca construir com Alberto tem um peso significativo, o que gera uma movimentação contrária.

“O David sabe do peso de uma chapa puro sangue, Alberto e Menezes, do PL, apoiada pelo Bolsonaro. Todos sabem, você sabe, a população de Manaus sabe, e é o que a população quer, mas não é o que o David quer”, afirma Coronel Menezes.

Menezes ainda argumentou que o presidente Bolsonaro provavelmente não apoiará David no PL e destaca que, mesmo assim, não é do interesse do atual prefeito contar com o apoio de Bolsonaro. Ele enfatizou que o interesse de David seria apenas partidário, visando recursos e apoio político para desbancar uma chapa competitiva apoiada pelo representante da direita no Brasil.

“O presidente dificilmente vai apoiar uma chapa com David, e ele sabe disso. Mas o David não quer isso (apoio de Bolsonaro). O David quer apenas o apoio partidário do PL para inviabilizar uma chapa puro sangue”, afirmou Menezes.

Acordo com Alberto Neto

Segundo Menezes, houve uma conversa para alinhar a candidatura à Prefeitura de Manaus, e todo o entendimento foi acertado diretamente com o ex-presidente Bolsonaro. O ex-militar enfatizou que trata diretamente os assuntos com Bolsonaro, sem intermediários e sem envolver Alfredo Nascimento, líder do Partido Liberal estadual do Amazonas.

“Nós conversamos, essa que é a realidade. O Alberto (Neto) me ligou, e tudo que eu trato e converso tem o conhecimento do presidente Bolsonaro. É com ele que eu trato as coisas”, disse Menezes.

Logo em seguida, Menezes sugeriu que há uma articulação envolvendo David Almeida e Alfredo Nascimento para prejudicar a chapa “puro sangue” acordada entre ele e Alberto. Ele afirmou:

“É preciso perguntar a Alfredo se ele tem algum acordo com David, se se encontrou com ele, como todos estão dizendo.”

Essas declarações de Menezes foram provocadas por uma matéria em um portal local que especulava sobre uma possível candidatura de David e Alfredo pelo PL.

Jefferson Coronel mencionou que tentou dialogar com Alfredo, que optou por manter o silêncio e afirmou que só se pronunciará após a decisão do diretório nacional. Em resposta, Menezes comentou: “Alfredo faz os acordos e fica caladinho e, na hora H, puf, ele solta.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -