Em entrevista exclusiva ao programa Tribuna Livre, da Rede Onda Digital, nesta segunda-feira (29/07), o pré-candidato a vereador de Manaus pelo partido Progressistas (PP), Coronel Menezes, não poupou palavras ao descrever o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), como “insensato”.
Segundo ele, a insistência do prefeito em escolher Renato Júnior como seu vice-prefeito seria um erro que pode custar-lhe a reeleição.
“Ele não gosta de ouvir verdades, ele persegue as pessoas, jornalistas, persegue professores. Ele vai perder essa eleição pela insensatez”, declarou Menezes.
Saiba mais:
- Coadjuvante: Coronel Menezes apela a “live polêmica” para se manter no cenário político
- David Almeida sobre possível candidatura ao governo em 2026: “sou pré-candidato a prefeito de Manaus sem essa intenção”
Menezes também fez previsões sobre a configuração eleitoral para o segundo turno, apostando que a disputa será entre “Roberto e David”. Ele sugere que a aliança de Almeida com Renato Júnior pode beneficiar o adversário, Roberto, cujo vice será uma figura nova e impactante na campanha. ”
“Vamos esperar o vice do Roberto que vai ser um fato novo que com certeza, repito, se os republicanos vierem para cá, vão ser dois fatos novos que o Roberto terá e isso daí vai alavancar a campanha dele ainda mais”, afirmou Menezes.
“Ele vai perder essa eleição pela insensatez”, dispara Coronel Menezes sobre David Almeida
Saiba mais⤵️https://t.co/AjZuzw7ios pic.twitter.com/8myS7TYgav
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 29, 2024