Em entrevista exclusiva ao programa Tribuna Livre, da Rede Onda Digital, nesta segunda-feira (12/08), o candidato à Prefeitura de Autazes, Thomé Neto (PP), expôs a atual situação do porto do município e o definiu como “caos total”.
“O nosso porto é um caos, tanto na entrada, na boca da estrada, onde o povo entra no nosso município, como na chegada na sede do município”, afirmou o líder nas pesquisas.
📌 "É um caos total", diz Thomé Neto sobre situação do porto de Autazes e promete "projeto grande" como solução pic.twitter.com/73xjcfzo3c
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) August 12, 2024
Na ocasião, Thomé Neto (PP) criticou o seu grupo rival sobre a afirmação de “não precisar de ninguém para administrar Autazes”.
“Ele disse que não precisava de ninguém para administrar Autazes; não precisava de senador, de governador, não precisava ta mendigando na porta de governador. Eu sou o contrário, eu preciso de todos, dos vereadores, dos senadores, dos deputados estaduais, federais (…)”, afirmou.
Na ocasião, Thomé Neto (PP) criticou o seu grupo rival sobre a afirmação de “não precisar de ninguém para administrar Autazes". pic.twitter.com/zxXtuzoMDK
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) August 12, 2024
Líder nas pesquisas
Segundo pesquisa do Instituto Pontual, registrado sob o número AM-07117/2024, publicada na primeira semana de junho, Thomé Neto (PP) lidera o cenário em primeiro lugar com 53,4% das intenções de voto do eleitorado no município. Neto foi duas vezes vereador da cidade e em 2020 obteve 34,61% dos votos para a prefeitura, recebendo 7.461 votos, ficando em segundo lugar.