Nesta segunda (01/04), em anúncio oficial na Câmara Municipal de Manaus (CMM), foi protocolado um ofício informando para todos os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que a sigla não fará, em hipótese alguma, parte da base do Governo Municipal. O comunicado parlamentar foi feito pelo vereador Rosivaldo Cordovil, líder do PSDB na CMM.
“Esta agremiação partidária, não fará, em hipótese alguma, parte da base do Governo Municipal, ficando os filiados e parlamentares do partido subordinados a este diretório, e cumprirem o artigo 15, do inciso 3°, do estatuto do PSDB”, afirma o vereador durante comunicado.
Saiba mais:
“Meu candidato é o David”, afirma Raulzinho, que compõe partido da base de Amom
Eleições 2024: Vereador Raulzinho de Super-Homem e defensor inabalável do prefeito
Em seguida, o vereador Cordovil citou que todos os filiados do PSDB já foram avisados, inclusive o vereador Robson Teixeira, mais conhecido como Raulzinho, atualmente vice-líder de David Almeida na casa.
“Todos os filiados do PSDB já foram notificados, inclusive o nobre vereador Raulzinho, também. E convidando o vereador Raulzinho, também, a ficar ciente da resolução”, diz o vereador na CMM.
O partido do PSDB, atualmente, integra uma federação ao lado do Cidadania, que este ano terá o deputado federal Amon Mandel como representante na disputa pela prefeitura. Ainda de acordo com o PSDB, quem não estiver de acordo com as novas regras do partido, será convidado a procurar por outras siglas.
Ver essa foto no Instagram