Um vídeo publicado no Instagram do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) está dividindo opiniões. Ele faz reclamações à esposa, Francisca Celestino, sobre abstinência sexual. Francisca passou por um procedimento há dois meses e teria recebido recomendações médicas para o pós-operatório.
Nas imagens, o deputado diz:
“Eu estou indo para o seu médico. Vou saber se ele proibiu você de dar o ‘negócio’. Já tem mais de 2 meses que você fez a cirurgia. Homem também não é ‘frangalho’ não”.
Ele continua:
“Está nova e não pode dar por quê? Eu vou lá saber, eu só creio se o médico me der escrito. Se não, você vai ver que até pra justiça eu vou. Eu não tenho outra mulher, eu só tenho você. […] Se não botar a binga para funcionar, diminui. […] Binga é para funcionar também, vocês estão pensando o que”.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Deputado Glauber Braga encerra greve de fome após firmar acordo com Hugo Motta
Nos comentários, os internautas se dividiram. Alguns acharam que o vídeo era uma “zoeira” do deputado, outros apoiaram a posição dele e muitos criticaram.
“Ele tá certinho… infelizmente tem muitos homens honestos e fiel passando por isso aí…e eu sinto o desabafo dele”, escreveu um internauta.
“Ele se achando o máximo por ter feito o mínimo. Quando se casa e se faz os votos esse é o mínimo mesmo. Amar e respeitar o cônjuge na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. E ele como crente não faz mais que a obrigação em ser o provedor da casa”, publicou outro.
*Com informações de Metrópoles (Correio 24 Horas)