24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Deputada Duda Salabert crítica Zema, Fuad, Nikolas e Engler em trio elétrico

Publicado em:

- Anúncio -

De olho nas eleições municipais, que acontecem daqui a 8 meses, e em cima de um trio elétrico no carnaval de Belo Horizonte (MG), a deputada federal Duda Salabert (PDT) fez um discurso onde criticou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), e os acusou de tentar se apropriar do carnaval. Segundo Duda, o carnaval da capital não pertence a nenhum dos dois.

“O nosso carnaval é um dos mais lindos do Brasil e tem gente querendo ser pai do carnaval. Mas esse carnaval não é do prefeito, esse carnaval não é do governador, inclusive pode ir embora governador e leve consigo a mineração”, discursou.

A fala foi seguida por diversos gritos de “Fora Zema”, puxados pela própria parlamentar. “O carnaval é do povo e para o povo. Esse ano é crucial para esta cidade. Nós vencemos no Brasil, mas aqui tem grupos disputando”, prosseguiu.


Leia mais:

Carnaval: Carla Diaz recusou desfilar por causa de congelamento de óvulos

VÍDEO: “A gente maceta o apocalipse”, diz Ivete Sangalo após previsão de Baby do Brasil


Segundo Duda, os possíveis candidatos da direita – Bruno Engler e Nikolas Ferreira – são “fascistinhas” disputando.

“Tem um aprendiz de fascista disputando. Tem um chupetinha disputando e nós sabemos que ele quer perseguir e criminalizar o carnaval, mas mal sabe ele que ele é muito pequeno e o carnaval é muito maior do que ele, maior do que nós, porque o carnaval é do povo”, continuou.

Ainda de acordo com a deputada, o carnaval é importante por não ser apenas uma festa popular, mas de “liberdade”. “Liberdade para amar quem a gente quiser, liberdade para festejar, liberdade para ser quem a gente quiser”, concluiu.

O deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) respondeu as acusações feitas pela deputada no X – antigo Twitter. “Calma aí calabreso, trio elétrico não é lugar de discurso político, aguarde as eleições”, escreveu o deputado, que é pré-candidato à Prefeitura de BH.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Rádio e TV Câmara

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -