As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“O futuro do Amazonas é muito maior do que esse defunto político chamado Alfredo”, dispara Coronel Menezes

“O futuro do Amazonas é muito maior do que esse defunto político chamado Alfredo”, dispara Coronel Menezes

egundo Coronel Menezes, sua saída do PL foi provocada pelo próprio Alfredo Nascimento, presidente estadual do partido

Após deixar o Partido Liberal (PL) em meio a desavenças políticas, Coronel Menezes (PP) concedeu entrevista ao programa Onda Popular, da Rede Onda Digital. Na ocasião, afirmou que foi expulso da legenda por Alfredo Nascimento.

“Eu fui expulso do partido por ele e pelo presidente estadual. Me expulsaram. Não fui eu que saí. Tá aí, você sabe disso. Depois inventaram uma narrativa de que Menezes teria abandonado Bolsonaro. Isso não existe. Não há uma declaração pública minha contra o presidente Bolsonaro. Pelo contrário, temos uma amizade de 40 anos”, destacou.

Menezes também aproveitou para criticar os atuais membros do PL, dizendo ser um representante da “direita raiz” e não um recém-chegado ao movimento.

“Eu não cheguei ontem, como alguns. Pegaram o bonde andando. Eu tô com o presidente [Bolsonaro] agora. Ele está no PL e eu não estou, mas a nossa relação nunca mudou — nem pessoal, nem política. Hoje estou em outro partido e, dentro de cada legenda, existem acordos específicos. Não tenho dúvida de que o presidente já está engolindo essa figura [Alfredo Nascimento]. Mas de direita ele não tem nada”, disparou.

O pré-candidato a deputado federal ainda enviou um recado direto aos integrantes do PL, chamando Alfredo Nascimento de “defunto político”.

“Agora precisamos entender o seguinte: o futuro do Amazonas é muito maior do que esse defunto político chamado Alfredo Nascimento. E quero mandar um recado para quem está dentro do PL: vocês têm que entender isso. Porque ele, junto, não agrega absolutamente nada. Se tivesse coragem moral, bom senso e pensasse no interesse público do Amazonas, estaria fora desse processo. Essa seria a grande contribuição que poderia dar para o futuro do nosso estado”, concluiu.

Atualmente, o Coronel Menezes preside o diretório municipal do Progressistas em Manaus. O PP está recém-federado ao União Brasil (UB), formando o União Progressista Brasil (UPB).

Assista ao vídeo: