O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) admitiu que recentemente voltou a falar com o Governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil) e a abordar temas relacionados a ações e projetos para Manaus.
“Eu estava há algum tempo sem me relacionar com ele administrativamente. Na semana passada eu tive uma conversa com ele em que eu tratei alguns assuntos pertinentes aos compromissos que nós fizemos lá há uns dois anos atrás”, declarou Almeida, em entrevista ao Podcast A Crítica, na tarde desta quinta-feira, 17/4.
Ainda de acordo com o prefeito de Manaus, à ocasião, surgiu a oportunidade de acordos, anteriormente propostos, serem firmados nessa última conversa com o governador.
“Surgiu a possibilidade de os acordos que foram feitos serem firmados, por exemplo, ontem mesmo, foi feito um pagamento do transporte coletivo que estava atrasado desde o ano passado”, pontuou.
Saiba mais:
Coronel Rosses rebate pedido de cassação: “É uma tentativa de nos calar”
“Qualquer candidato do PL está no 2º turno”, afirma Alfredo Nascimento sobre eleições 2026
David Almeida assegurou que diante da conversa com Wilson Lima foi acertado o repasse do passe livre estudantil, algo que desde de novembro e dezembro do ano passado não estava sendo feito. “Ajudou nessa condução da dos rodoviários e sinalizou posteriormente com a volta do desembolso dos investimentos”, explicou.
“Então, ele fez esse gesto e está acontecendo. Nesse momento que está acontecendo e ainda não aconteceu, ele está em processo de subida. Eu acho que eu já ouvi essa frase antes. Se não cumprir, vai ter que descer”, finalizou.