No retorno dos trabalhos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o prefeito David Almeida (Avante) fez uma avaliação de sua gestão e destacou que seu índice de rejeição é “quase nada”. O pronunciamento ocorreu durante discurso na tribuna da casa legislativa, onde o gestor enfatizou sua dedicação e os resultados apresentados à população.
David Almeida também destacou sua experiência na vida pública e o respaldo obtido nas últimas eleições. Segundo ele, a aprovação popular reflete a confiança da população em sua gestão e nas ações implementadas em Manaus.
“Minha rejeição é quase nada, em função daquilo que nós estamos fazendo, de um gestor que já tem 24 anos de vida pública. A eleição mostrou isso”, enfatizou o prefeito.
📌David Almeida avalia sua gestão: "Minha rejeição é quase nada" pic.twitter.com/F0Vsirc61G
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) February 10, 2025
David Almeida reforça compromisso com a gestão
Durante sua fala, o prefeito ressaltou o compromisso com a administração municipal e a proximidade com os manauaras. Almeida afirmou que inicia seus dias de trabalho cedo da da manhã para garantir que as demandas da cidade sejam atendidas de forma eficiente.
“Eu acordo 4h30 para mostrar resultado para a população. Não me intimido com nada e nem ninguém, porque a força do nosso trabalho diz tudo que estamos fazendo. Eu estou em todos os lugares da cidade de Manaus”, afirmou o prefeito durante o discurso.
![David Almeida](https://redeondadigital.com.br/wp-content/uploads/2024/10/A0210202425.jpg)
Saiba mais:
- Rodrigo Guedes mostra interesse em se candidatar a prefeito
- Decisão judicial: Prefeitura de Manaus vai pagar aposentados da CMM
Histórico de David Almeida
David Almeida venceu a eleição municipal em Manaus em 2024 e assumiu mais um mandato como prefeito da capital amazonense em 2025. A vitória de David veio apenas no segundo turno, onde ele concorreu com o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL). O prefeito venceu com 54,59%, contra 45,41% do seu oponente.
David Almeida tem 55 anos e foi deputado estadual por três mandatos seguidos, entre 2006 e 2014. Em 2017, após a cassação do então governador José Melo de Oliveira, Almeida acabou nomeado governador interino do estado, e ficou no posto por 149 dias.
Em 2020, foi eleito prefeito de Manaus, vencendo o ex-governador Amazonino Mendes do Podemos.
![David Almeida](https://redeondadigital.com.br/wp-content/uploads/2024/10/david-almeida-2-scaled-e1728095773619.webp)