
Damares Alves visita Bolsonaro antes de julgamento no STF: “Oramos juntos um pelo outro”
A senadora Damares Alves (Republicanos) visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (1º /9), em Brasília, um dia antes do início do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que vai analisar as acusações contra Bolsonaro. O encontro durou cerca de duas horas e ocorreu na residência do ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar.
Além de Damares e Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também esteve presente. Durante a visita, os três conversaram e compartilharam um momento de fé.
“Bolsonaro está sereno. Nós oramos juntos um pelo outro. Ele está preocupado com a minha saúde”, afirmou a senadora.
Saiba mais:
- De Alberto Neto a Menezes, veja para quem Bolsonaro enviava mensagem no Amazonas, conforme relatório da PF
- VÍDEO: STF conta com tecnologia de ponta para monitorar julgamento de Bolsonaro
Damares ressaltou acreditar em milagres diante do julgamento.
“Eu ainda acredito em milagres. Bolsonaro está sereno, está se cuidando e se alimentando. Nós tomamos um cafezinho. Michelle cozinha maravilhosamente bem e estava preparando o almoço, mas eu não pude esperar o almoço”, disse a parlamentar.
Damares disse ainda que não teve carro revistado por não ter entrado na garagem. O ex-presidente está em prisão domiciliar desde 4 de agosto por tentativa de golpe de Estado. E amanhã (2/9) terá início o julgamento no STF que pode condenar o ex-presidente.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) acusa Bolsonaro de envolvimento em tentativa de golpe de Estado.
*Com informações de Metrópoles
