26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Exclusivo: Coronel Menezes afirma que pode disputar vice-governo do Amazonas pelo PL

Publicado em:

- Anúncio -

Em entrevista à rádio e TV Onda Digital na manhã desta segunda-feira (4), o pré-candidato ao Senado federal, Coronel Menezes (PL), afirmou que, caso seja convidado, deve aceitar a proposta para concorrer à vice-candidatura ao governo do Amazonas ao lado de Wilson Lima (União Brasil) nas eleições deste ano.

Segundo Menezes, o único critério exigido para entrar na disputa ao cargo é a filiação ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Outros nomes cotados para a vaga são o do ex-senador Alfredo Nascimento e do presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Adesam), Nilmar de Oliveira.

Caso o presidente apoie o governador, pode ter certeza. O vice deve vir do PL. Sou do partido e pré-candidato ao Senado federal por decisão de Bolsonaro”, disse. Segundo Menezes, a parceria com Wilson foi consolidada ao longo do período em que presidiu a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

“Fomos construindo a relação ao longo do tempo. Por solicitação do governador, levamos alguns temas importantes do estado para a presidência da República, como a criação de um distrito bioagroundustrial em Rio Preto da Eva”, relatou.

Leia mais:


Maus caminhos

Menezes afirmou que está disposto a retomar a parceria com o prefeito de Manaus David Almeida (Avante), que se associou ao senador Omar Aziz e ao deputado federal Marcelo Ramos durante negociações para derrubar o decreto que prevê a redução do Imposto sobre Produtos Importados (IPI). Os parlamentares, filiados ao PSD, formam oposição ao governo federal.

“Esse decreto gerou a polêmica dos áudios: no momento em que o prefeito de Manaus sentou à mesa e chamou Omar Aziz e Marcelo Ramos para buscar uma solução para esse problema, um tema que não lhe cabe, ele excluiu a parceira que estávamos construindo com o presidente da República”, explicou Menezes.

“Quando o David Almeida se une a inimigos políticos do presidente, ele se alia aos maus caminhos (referência à operação, iniciada em 2016, que investigou Omar por desvios nas verbas da saúde do estado)”, ironizou.

 

Daniel Amorim, da redação
Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -