O coronel Alfredo Menezes, representante da direita no estado e ex-candidato a senador pelo Amazonas, falou hoje, 30, por telefone à Onda Digital. Ele está em Brasília, na recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que chegou hoje ao país após passar quase três meses nos Estados Unidos.
Sobre a chegada de Bolsonaro, o coronel disse:
“O presidente chegou muito bem, o avião dele pousou dentro do horário. Chegou e foi direto para a sede do PL. Ele cumprimentou as pessoas, tem muita gente aqui, e ele está recebendo as pessoas e correligionários, lideranças políticas de todo o país. Estamos assistindo a reunião dele, e ele voltou com todo o gás. A ideia é que ele já comece a trabalhar na próxima semana. Creio eu que, depois do feriado da semana santa, ele já comece a visitar algumas cidades”.
Leia mais:
Bolsonaro já está no Brasil para liderar oposição ao governo Lula
“David Almeida tem ligações com a esquerda”, diz Coronel Menezes
Ele também falou sobre a movimentação política para a eleição de 2024:
“Ontem tive uma conversa informal com nosso presidente Valdemar Costa Neto, e eles já estão sim começando essa articulação. Com a vinda do presidente, creio eu que o partido vai colocar ele a par dessa estratégia e vamos começar os trabalhos. Mas acho que ainda é cedo para delinear alguma coisa. Sabemos que ele vai visitar cidades, incluindo Manaus, porque somos a oitava capital, e estamos construindo o processo com o presidente do nosso partido. Bolsonaro deverá ser o grande maestro da costura que vai acontecer no nosso estado e em Manaus.
Tem gente querendo que eu venha como candidato a vereador. Claro, isso não passa só por mim, são decisões do partido que ainda serão tomadas, mas eu, por mim, não tenho dúvida que sou pré-candidato à Prefeitura. Não passa pela minha cabeça ser vereador. Mas o partido vai fazer esse estudo, vamos passar por articulações. Se o partido decidir, me colocarei à disposição da população de Manaus para contribuir com meu conhecimento e melhorar a qualidade de vida das pessoas”.
A conversa completa com o coronel Alfredo Menezes pode ser assistida aqui.
Deixe seu comentário