O pré-candidato a vereador pelo Partido Progressistas (PP) Coronel Menezes não participará do evento com a presença do amigo e ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (3/5) e sábado (4/5). O líder maior da direita no Brasil cumpre agenda na capital, onde dará as bênçãos à pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) à Prefeitura de Manaus.
De acordo com informações da assessoria, Menezes cumpre agenda no sudeste do Brasil e só volta quando o “compadre” não estiver mais no solo amazonense.
Por meio das redes sociais, o postulante à Câmara Municipal de Manaus (CMM) divulgou a vinda do amigo e pediu para que os seguidores recebam Bolsonaro no aeroporto.
Leia mais:
Evento rival
Mesmo se estivesse em Manaus, Menezes não seria bem recebido no evento da sexta-feira na Arena Amadeu Teixeira, promovido pela ex-sigla, o PL, por agora estar, também, em lado oposto. Assim que saiu do partido de Bolsonaro, o ex-superintendente da Suframa foi encontrar abrigo no partido do arco de aliança do governador Wilson Lima, que tem como pré-candidato à prefeitura o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade.
No sábado, o evento marcado no Centro de Convenções Vasco Vasques com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro contará com a presença do ex-presidente.
Sem apreço
A reportagem da Rede Onda Digital apurou que Menezes, apesar da forte amizade com Bolsonaro, não tem recebido mais o apreço do ex-presidente. O “fogo amigo” com a liderança do Partido Liberal no Amazonas e os embates recentes com Alberto Neto fizeram estremecer a amizade.