Durante manifestação em Copacabana, Flávio manda recado ao STF: “Bolsonaro vai encarar de frente essa covardia”
O ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em Brasília

Foto: reprodução
Na tarde deste domingo (7/9), apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniram na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em manifestação marcada por discursos políticos. O senador Flávio Bolsonaro (PL) subiu ao palco e enviou uma mensagem direta ao Supremo Tribunal Federal (STF).
“Tenho um recado do Bolsonaro ao Supremo e para cada um de vocês aqui. O Bolsonaro não vai fugir pulando muro, não vai fugir no porta-malas de um carro, ele vai encarar de frente essa covardia para dar o exemplo, mais uma vez, de que não vai desistir do Brasil”, afirmou o parlamentar.
Leia mais:
- VÍDEO: Apoiadores de Bolsonaro levam bandeiras dos EUA, pedem anistia e intervenção de Trump na Paulista
- Gustavo Gayer mostra manifestação do 7 de Setembro em Goiânia e manda recado a Bolsonaro: “Não deu certo, deu foi ótimo”
Flávio Bolsonaro também declarou:
“Podem escrever, Deus está nos ouvindo. Bolsonaro vai voltar a ser presidente da República em 2026.”
Veja:
O ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em Brasília, impossibilitando sua participação em eventos públicos. O STF deve retomar na terça-feira (9/9) o julgamento em que ele pode ser condenado por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes, com penas que podem somar até 43 anos de prisão.

Por Otávio Vislley | 07/09/25 às 14:33h