O controlador-geral do município de Manaus, Arnaldo Gomes Flores, é o novo diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), substituindo Renato Junior, que assumiu o cargo interinamente durante vinte dias, acumulando o mandato de vice-prefeito, e os cargos de secretário da secretaria de obras e diretor-presidente do IMMU.
O novo gestor do trânsito municipal, participou como coordenador da comissão de transição do novo mandato do prefeito David Almeida.
Arnaldo Flores foi servidor dos Correios e da Controladoria Geral da União (CGU), órgão pelo qual atuou com temas como controle social e transparência nos estados de Amazonas, Alagoas e Mato Grosso. Está na Prefeitura de Manaus desde 2013 trabalhando com o controle interno e, posteriormente, na Controladoria-Geral do Município.
Leia mais:
David Almeida completa secretariado e Renato Junior acumula IMMU e Seminf
Assumiu como novo controlador de Manaus o ex-controlador-geral do Amazonas, Alessandro Moreira, que ficou à frente da pasta nas gestões de José Melo e Wilson Lima.
Veja foto do novo controlador-geral do município:
Alessandro é engenheiro químico, mestre em Engenharia com MBA em Gerenciamento de Projetos e servidor efetivo da Secretaria do Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) desde 2006, sendo um dos responsáveis pela implantação de projetos como a Coordenadoria de Compras e Contratos Governamentais.
A nomeação e exoneração dos respectivos cargos foram assinados pelo prefeito de Manaus David Almeida (Avante), e publicados na edição desta terça-feira (21/01) do Diário Oficial do Município.