Na CMM, Raulzinho exalta ‘Sou Manaus’: “Tenho certeza que está sendo comentado no mundo inteiro”

(Foto: montagem)
Nesta segunda-feira (8/9), o vereador Raulzinho (MDB) elogiou a organização do festival ‘Sou Manaus Passo a Paço 2025′, realizado no último fim de semana. O parlamentar destacou o trabalho do prefeito David Almeida (Avante) e das secretarias municipais, ressaltando os benefícios do evento para a cultura e a economia da capital amazonense.
“Quero parabenizar, não só o secretário, o vice-prefeito e o prefeito de Manaus, mas todas as secretarias envolvidas. Foi um arco de aliança entre órgãos municipais que possibilitou a magnitude desse evento”, afirmou Raulzinho.
Segundo o vereador, a iniciativa fortaleceu a economia local e promoveu solidariedade social.
“A prefeitura realizou um grandioso evento, aquecendo a economia e sendo solidária às pessoas. Quem ganha com isso é a população de Manaus. Tenho certeza de que esse evento já está sendo comentado no mundo inteiro, o que me deixa muito honrado”, disse.
Veja o trecho:
Na CMM, Raulzinho exalta ‘Sou Manaus’: “Tenho certeza que está sendo comentado no mundo inteiro” pic.twitter.com/zKSqQJ1Q9m
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) September 8, 2025
Saiba mais:
- “Daniel Almeida quer se vitimizar”, diz Rodrigo Guedes após ser acusado por xingamentos à mãe do prefeito
- Daniel Almeida critica Rodrigo Guedes por compartilhar vídeo onde prefeito é chamado de “filho da p#t@”
Raulzinho também rebateu críticas feitas ao festival.
“E tem gente que procura de todas as formas falar mal da nossa cidade, quando fala mal de um grandioso evento como esse, está falando da cidade que eu moro. Se fala mal da cidade que eu moro, eu me revolto e eu queria que todo cidadão amazonense tivesse a mesma revolta quando se fala mal de grande evento na nossa cidade”, afirmou.
Sou Manaus Passo a Paço
O Sou Manaus Passo a Paço 2025, considerado o maior evento gratuito de artes integradas do Brasil, ocorreu nos dias 5, 6 e 7 de setembro, a partir das 16h, reunindo milhares de pessoas.
A programação contou com inclusão, cultura e entretenimento, além de shows de artistas nacionais como Ludmilla, Ivete Sangalo, Simone Mendes, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Xand Avião e outros.
