Na tarde de quarta-feira (19/2), os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), realizaram a primeira reunião do ano para discutir e analisar os Projetos de Lei que tramitam na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Parte dessas propostas, segundo o vice-presidente da Comissão, vereador Dr. Eduardo Assis (Avante) são de 2022 a 2024.
“Hoje (quarta-feira), nós apreciamos onze projetos dos quais ainda dos anos de 2022, 2023 e 2024. Ainda não começamos a apreciar os projetos da nova legislatura, mas possivelmente, nas próximas reuniões já iremos acelerar isso para a gente entrar com forca total e a gente conseguir a ajudar toda população da nossa cidade”, disse o parlamentar à TV Câmara.
Saiba mais:
Eduardo Alfaia sobre aumento da passagem de ônibus em Manaus: “Facilita até o troco”
Estiveram na reunião, Thaysa Lippy (PRD), Professora Jacqueline (UB), Kennedy Marques (MDB), Allan Campelo (Podemos) e Raiff Matos (PL). A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, é considerada uma das principais e mais importantes da Casa Legislativa. É através dela que os parlamentares analisam as proposituras, priorizando as de relevância, alcance e impacto social.
“Nós não devemos avaliar só o aspecto jurídico, e sim, da necessidade para com nossos munícipes. É muito importante que nós tenhamos esse consenso”, assegurou Kennedy Marques.