29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Carol Braz vota em seção eleitoral no Aleixo

Publicado em:

- Anúncio -

A candidata ao governo do Amazonas Carol Braz (PDT) compareceu à seção eleitoral do Colégio Adalberto Vale, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, para registrar voto acompanhada pelo candidato a senador Luiz Castro (PDT). Ela chegou ao local por volta das 10h.

Braz afirmou que teve boa receptividade dos eleitores nas duas últimas semanas de campanha e, portanto, avalia que o resultado nas urnas será favorável. “Estamos muito confiantes no segundo turno. Os números cresceram depois dos debates. Percebemos que a população abraçou nossa candidatura ao ver que havia uma opção. Antes havia a percepção de que só havia os mesmos candidatos de sempre”.

Ex-titular da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejusc) e Defensora Pública, Braz apostou na boa reputação para conquistar votos. “Sou uma mulher preparada e Ficha Limpa“, destacou.

 

Leia mais:

Carol Braz é 1ª candidata ao Governo a ter registro aprovado

 

Carol Braz e vice assinam carta pela ética e boa governança

 

Concorrente ao Senado Federal, Luiz Castro também defendeu a renovação dos quadros políticos no Amazonas para o Senado.

“Foi uma disputa desigual, pois houve muitos candidatos com poder econômico e domínio da máquina. As pessoas não acreditam mais na velha política. Desafiei os candidatos a divulgar seus patrimônios, o que não fizeram”.

Castro afirmou que “as pesquisas eleitorais manipuladas continuaram nesta eleição”e citou uma das antigas lideranças do PDT, o ex-senador amazonense Jefferson Peres (1932-2008), para defender a tese de uma reviravolta na apuração. “Tem uma multidão de invisíveis que não gostam de responder a pesquisas eleitorais. Outra parcela decide o voto diante da urna”, argumentou.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -