25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Candidata ao governo do Amazonas, Carol Braz aposta em renovação para conquistar eleitores

Publicado em:

- Anúncio -

A candidata ao governo do Amazonas pelo PDT, Carol Braz, afirmou em entrevista à rede Onda Digital nesta terça-feira (2) que a convenção do partido realizada ontem foi o ponto de partida para conquistar eleitores que sofrem pela ausência de políticas públicas e, dessa forma, garantir o avanço dos candidatos da sigla nas intenções de voto.

No evento, que teve participação do candidato à Presidência Ciro Gomes, o PDT lançou também o ex-deputado estadual Luiz Castro na disputa pelo Senado. Segundo Carol, o tempo reduzido de campanha eleitoral (45 dias) não deve dificultar a tarefa de conseguir apoio da população que ainda desconhece suas propostas de governo.

“A partir das convenção do PDT , a população vai tomar conhecimento de candidaturas diferentes dos candidatos. Meus concorrentes já foram governadores, senadores e prefeitos. Cem por cento da população conhece esses opositores, mas não sou conhecida no nosso estado”, pontuou. “A partir do momento em que souberam que existe uma opção, eles vão abraçá-la”.

 

Leia mais:

PDT lança Carol Braz ao Governo e Luiz Castro ao Senado no Amazonas

 

Carol Braz promove participação popular na elaboração de plano de governo

 

 

Carol afirmou que vai aproveitar a experiência como defensora pública e titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) para investir na melhorias das condições de vida dos trabalhadores. “Não estou aqui para combater a velha política”, sentenciou.

Segundo a candidata, a má gestão dos recursos resultou num elevado índice de desigualdade entre a população do estado. “O Amazonas é sétimo maior PIB per capita das regiões Norte e Nordeste, e o nosso povo é o segundo em desigualdade. Embora o estado seja rico, o povo está pobre”.

Nesse sentido, a candidata pretende investir na melhoria da educação e oferecer oportunidades de trabalho aos jovens pobres. “Temos um projeto que desenvolve a juventude, trabalhando o jovem dentro da escola, gerando oportunidades de governo, inclusive por meio de parcerias com a iniciativa privada”.

Carol defendeu ainda medidas que combinem repressão e prevenção ao uso de drogas entre a juventude.”A repressão aos jovens não funciona porque vem desacompanhada de medidas de prevenção. Entrar nas comunidades para punir e matar é enxugar gelo“.
Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -