29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Carol Braz anuncia apoio a Eduardo Braga no segundo turno

Publicado em:

- Anúncio -

A ex-candidata ao governo do Amazonas, Carol Braz (PDT), anunciou na tarde desta terça-feira (4) que irá apoiar Eduardo Braga (MDB) no segundo turno das Eleições 2022.

Braga surpreendeu ao ultrapassar Amazonino Mendes (Cidadania), apontado como favorito para ir ao segundo turno contra o atual governador e candidato a reeleição, Wilson Lima (União Brasil).

Veja mais:

Wilson Lima (União) e Eduardo Braga (MDB) disputam o segundo turno para Governo

Carol Braz, que ficou em quarto lugar na corrida eleitoral, fez o anuncio por meio de uma publicação em suas redes sociais. Segundo ela, a intenção do apoio é fortalecer uma frente ampla liderado pelo candidato para defender o coletivo e pensar no melhor para o Amazonas.

“Manifestei meu apoio ao Braga para manter a minha coerência e pela necessidade do estado voltar a ter uma gestão eficiente, em virtude do que vivenciamos na pandemia, as mortes por falta de oxigênio e a falta de gestão deste desgoverno”.

Carol informou que o seu programa de governo se alia completamente com as propostas de Eduardo Braga.

“Na defesa de Pessoas com Deficiência, idosos e a vinda da Casa da Mulher Brasileira para o Amazonas, onde o Eduardo colaborou diretamente para trazer os recursos ao Amazonas e que Wilson Lima como governador não executou”.

Até o momento, apenas Braz formalizou publicamente apoio a um dos dois candidatos que disputarão o cargo de governador do Amazonas neste segundo turno.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Juan Gabriel
Juan Gabriel
Juan Gabriel é jornalista e editor do Portal Rede Onda Digital. Formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), atua desde 2016 no mercado da comunicação, com experiência na cobertura de grandes acontecimentos no Amazonas e em outras partes do Brasil. Hoje se dedica a levar informação com credibilidade à população através da Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -