Na última terça-feira (30/07), o vereador Caio André concedeu uma entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rede Onda Digital, onde discutiu as negociações do partido União Brasil para a escolha do vice na chapa do pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade. Durante a entrevista, Caio André destacou a importância de escolher um nome que traga equilíbrio e segurança para a cidade, enfatizando que a decisão será tomada de forma criteriosa.
Questionado sobre os possíveis candidatos para compor a chapa, Caio André mencionou o deputado João Luiz, do Republicanos, como um forte candidato, mas ressalvou que ainda não há uma decisão final.
“Existe essa possibilidade, é provável, é possível, mas a gente não tem como bater o martelo”, afirmou.
Além de João Luiz, outros nomes foram citados, como o do coronel Menezes, filiado ao Progressistas, e João Carlos, vereador e candidato bem votado para deputado federal, também do Republicanos.
O vereador destacou a diversidade de opções disponíveis, incluindo nomes femininos como as deputadas Joana Darc e Alessandra Campelo, dos partidos União Brasil e Podemos, respectivamente.
“Eu vi outros nomes que compõem este arco de alianças e que são todos nomes excelentes, testados nas urnas e que a população reconhece como representantes”, disse Caio André, indicando que a escolha será feita com base em quem melhor possa contribuir para a segurança e o desenvolvimento de Manaus.
Saiba mais:
- Roberto Cidade acusa Amom Mandel de copiar suas ideias e alfineta: “copia, mas não faz igual, Amom”
- Reunião nacional de lideranças do União Brasil confirma pré-candidatura de Roberto Cidade
Ao ser perguntado sobre o perfil ideal para o candidato a vice, Caio André enfatizou a necessidade de equilíbrio entre juventude e experiência, destacando que Roberto Cidade traz a energia da juventude e a experiência na iniciativa privada.
“Eu acho que o candidato ideal é aquele que possa trazer à chapa uma harmonia e que faça com que os próprios que a população enxergue como um caminho seguro de mudança”, explicou.
Apesar das especulações, o vereador evitou mencionar um nome específico para não influenciar as negociações em andamento.
“Dizer um nome especificamente, eu não me atreveria aqui, porque isso pode até atrapalhar as negociações, as conversas, as discussões”, afirmou, reafirmando que a escolha será a melhor possível para a cidade.
📌Caio André sobre escolha do vice de Cidade: “o candidato ideal é aquele que possa trazer à chapa uma harmonia” pic.twitter.com/IoYEhI6HbS
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 30, 2024