O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará nova visita à capital amazonense na próxima quinta-feira (22). O mandatário chegará às 14h, em voo saído de Belém (PA), e será recepcionado no Aeroporto Eduardinho, de onde segue para o Centro de Convenções Vasco Vasques. Um evento do Ministério das Comunicações será realizado no local.
Em seguida, Bolsonaro fará comício aberto ao público no Espaço Via Torres, zona Norte, onde ficará até volta a Brasília. O candidato ao Senado Federal e principal interlocutor do presidente no Amazonas, coronel Alfredo Menezes (PL), divulgou a informação em programa de TV local.
Leia mais:
Bolsonaro vem a Manaus no dia 22 de setembro
Wilson Lima recepciona Bolsonaro em sua chegada a Manaus
“Convoco todos nossos irmãos que gostam do presidente para recebê-lo no estacionamento do Eduardinho. Aos nossos amigos motociclistas, iremos em um comboio até o Vasco Vasques, um evento fechado, e de lá seguiremos para o Espaço Via Torres, na zona norte, que será aberto ao público. Queremos fazer uma bonita festa verde e amarela”, adiantou.
Menezes destacou que na próxima semana, a equipe de segurança chegará à capital para planejar a programação e a participação do presidente nos dois eventos. “Quando tivermos os detalhes, iremos anunciar em nossas redes sociais. Mas quero pedir para que todos se programem. Queremos lotar o Espaço Torres de forma voluntária. Não vai ter café e nem sanduíche de mortadela porque quem for, vai por amor ao nosso presidente, diferente de quando veio o ex-presidiário”, comentou.
Via assessoria