Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, em acompanhamento pós-operatório. O ex-presidente apresentou um episódio de alteração da pressão arterial, mas já foi normalizado.
Estado de saúde de Bolsonaro
A informação é da equipe médica que divulgou novo boletim, neste sábado (19/4).
Conforme a atualização, Bolsonaro segue sem se alimentar pela boca, recebendo alimentação pela veia, já que o intestino ainda não voltou a funcionar normalmente.
“Hoje, a programação é de intensificar fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, informa o texto.
Saiba mais:
Leo Lins rebate Juliana Oliveira e defende Danilo Gentili após acusação de racismo
IMAGENS FORTES: mulher é morta com faca cravada no pescoço em Pernambuco
Leia a íntegra o boletim médico:
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós operatório. Apresentou episódio de alteração da pressão arterial, já normalizado. Devido à ainda não apresentar movimentos intestinais efetivos, segue em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Hoje, a programação é de intensificar fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”.
*Com informação da CNN Brasil.

