Com sua entrada pelo meio da multidão, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um comício na noite desta quinta-feira, 22, no espaço Via Torres, localizado na zona Norte de Manaus. Ao lado de Bolsonaro, estavam presentes o governador e candidato à reeleição Wilson Lima, o candidato Coronel Menezes (PL) e vários outros candidatos e correligionários também participaram do grande ato.
Durante seu pronunciamento, Bolsonaro falou a respeito de seu posicionamento enquanto presidente do país, caso seja reeleito, e também mencionou o que se pode “esperar” no governo do adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“De um lado, tem o cara que diz que vai censurar a mídia, do lado de cá, um cara que defende a liberdade de imprensa brasileira, do lado de lá, um cara de diz que os valores de família são coisas do passado. Do lado de cá, alguém que defende as famílias como a base da sociedade”, declarou Jair Bolsonaro.
Ainda durante o seu discurso, o presidente pediu para que seus apoiadores conversem com os eleitores que ainda pensam diferente, para que os convençam a juntar as forças para ganhar essa disputa na eleição deste ano.
“Peço a vocês que conversem com aqueles que pensam diferente para mudar o seu posicionamento para o lado correto, para o nosso lado. Não queremos que aconteça com o Brasil, o que está acontecendo atualmente com a Venezuela”, disse Bolsonaro.