Três semanas após participar da Marcha para Jesus em Manaus, o presidente Jair Bolsonaro (PL) volta à capital amazonense no dia 18 de junho (sábado). A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto e divulgada pelo principal apoiador do presidente no Amazonas, coronel Alfredo Menezes, durante entrevista a um portal na manhã de hoje (8).
De acordo com ex-dirigente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Bolsonaro deverá participar de pelo menos duas agendas, já que as últimas visitas do presidente à capital foram para participar de eventos religiosos.
Leia mais:
“A data nós já fechamos. No entanto, ainda estamos desenhando a programação desde a chegada ao estado até sua partida para Brasília. Posso adiantar, em primeira mão, que ele deverá participar de pelo menos dois grandes eventos que estão sendo alinhados por mim. Assim que tivermos essa programação fechada, deveremos comunicar a população e estender o convite para que as pessoas possam participar conosco”, explicou Menezes.
Desde que assumiu a presidência da República, em janeiro de 2019, Bolsonaro veio ao Amazonas sete vezes, seis delas em visita a Manaus.
Via assessoria