Em discurso para apoiadores em Parauapebas (PA), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou de “incompetente ou sem caráter” a equipe ministerial do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na manhã desta terça-feira (02/07). “Vocês não sabem o nome de 3 ou 4 ministros desse cara. Só tem gente incompetente ou sem caráter. Não tem como dar certo”, afirmou .
Bolsonaro participou do lançamento da pré-campanha do candidato a prefeito, Dr. Felipe Augusto (PL). Durante discurso, Bolsonaro disse que o município de Parauapebas teve recursos desviados, sem apresentar provas. O atual prefeito é Darci Lermen (MDB), cujo partido é aliado de Lula.
“Esse município proporcionalmente é muito maior que o Brasil se falando de economia. Tem recursos em abundância, mas falta quase tudo aqui, porque tudo vai sendo desviado, vai para o bolso de amigos, de compadres, não tem como dar certo”, disse o ex-presidente.
Leia mais:
Renan Bolsonaro é exonerado de gabinete no Senado para disputar eleição
Renan Bolsonaro é exonerado de gabinete no Senado para disputar eleição
Jair Bolsonaro foi recebido por uma motociata no município após ter tido a passagem inicialmente bloqueada por manifestantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). Ele disse ter ficado retido na rodovia PA-275, próximo à entrada de Parauapebas (PA), mas depois o bloqueio foi dispersado por autoridades policiais.
Desde 30 de junho, Bolsonaro já passou pelas cidades de Belém, São Domingos do Araguaia e Marabá para apoiar candidaturas do PL a prefeituras do Estado.
*Com informações do Poder360