Bolsonaro cancela entrevista que daria ao portal Metrópoles e alega “questão de saúde”

(Foto:
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a entrevista que concederia ao portal Metrópoles, nesta terça-feira (23/12). O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), havia autorizado a conversa na Superintendência da Polícia Federal, onde Bolsonaro está preso cumprindo pena por tentativa de golpe de Estado.
Em bilhete escrito à mão, Bolsonaro comunicou ao colunista Paulo Cappelli, do portal, que cancelou o encontro. “Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde”.
Leia mais:
Malafaia rejeita Flávio Bolsonaro e defende Tarcísio como alternativa da direita
39% dizem que governo Lula é pior que o de Bolsonaro, aponta PoderData
A última entrevista concedida pelo ex-presidente ocorreu em 15 de julho. Três dias depois, Moraes determinou a aplicação de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de publicações em redes sociais.
Bolsonaro também se encontra na iminência de realização de uma cirurgia de hérnia inguinal. Moraes já autorizou a saída do ex-presidente para realização do procedimento, que deverá ocorrer no Hospital DF Star, em Brasília, mas a data ainda não foi definida.
*Com informações de Metrópoles






