O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora em seu quadro clínico, após duas semanas de internação, conforme boletim médico divulgado neste domingo (27/4).
Bolsonaro internado em unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital DF Star, ainda sem previsão de alta ou de receber visitas.
De acordo com a avaliação médica, Bolsonaro teve melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado e apresentou sinais iniciais de movimentos intestinais espontâneos, mas ainda sem condições de alimentação por via oral ou pela sonda gástrica.
O ex-mandatário segue recebendo suporte calórico e nutricional por via parenteral (endovenosa) exclusiva.
______________________________________________________
Saiba mais:
VÍDEO: em MG, homem nu é expulso de hotel por se recusar a pagar programa
Professor de canto dava ‘chá’ com sêmen a alunas para melhorar cordas vocais
_______________________________________________________
Leia o boletim completo:
“O Hospital DF Star informa que o ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Segue estável clinicamente. Houve melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado.
Persiste a gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago), porém apresentou sinais iniciais de movimentos intestinais espontâneos, mas ainda sem condições de alimentação por via oral ou pela sonda gástrica. Segue recebendo suporte calórico e nutricional por via parenteral (endovenosa) exclusiva.
Permanece realizando a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Continua com a restrição de não receber visitas e sem previsão de alta da UTI”.
*Com informações de Metrópoles.