O vereador Professor Samuel (PSD) se defendeu das fortes críticas após a fala polêmica “merenda é merenda, não almoço”, no último dia dos trabalhos na Câmara Municipal de Manaus (CMM) da semana passada.
No retorno aos trabalhos no parlamento, ao utilizar a tribuna da CMM, desta segunda-feira (27/05), Samuel justificou a fala sobre a qualidade da merenda escolar da rede municipal de ensino.
“Deus é maior que tudo isso e sabe do profissional que sou; como professor, como pedagogo, como gestor e como vereador; e sempre lutei pelo desfavorecido e continuarei lutando e jamais desistirei. Uma fala de uma pessoa que tenta o contrário não destruirá, porque tenho convicção do que estou fazendo”, destacou.
Leia mais:
Breval rebate Professor Samuel ao criticar Semed por “suco e bolacha” na merenda escolar
Vereador Jander Lobato passa mal e precisa ser atendido às pressas após a sessão da CMM
O parlamentar também frisou que a imprensa veiculou a fala de forma errada. “A minha intenção nunca foi a que foi colocada. Eu sou um defensor da merenda de qualidade. Sou filho de um cidadão semianalfabeto que lutou para criar nove filhos, eu sou um deles, e tenho orgulho disso, e sempre lutei pela qualidade da educação, da merenda escolar, de tudo aquilo que é feito para as pessoas carentes”, justificou.
📌 Após fala polêmica sobre merenda escolar, vereador Professor Samuel se justifica: “Deus é maior que tudo isso e sabe do profissional que sou” pic.twitter.com/Ge0BiJJVUr
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 27, 2024