32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Apoiadores de Donald Trump em Santa Catarina viralizam nas redes sociais

Publicado em:

- Anúncio -

Imagens de apoiadores brasileiros do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entraram no trending topics do X [antigo Twitter], nesta segunda-feira (22/07). Entre os defensores de Trump estava Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pré-candidato a vereador na cidade catarinense.

Jair Renan foi bastante criticado nas redes sociais após publicar uma foto nos stories do Instagram em frente a uma barraca na praia decorada com bandeiras dos EUA e do Brasil, placas e banners em referência a Donald Trump nas eleições presidenciais no país norte-americano. O empresário disputará o pleito deste ano pelo Partido Republicano para tentar voltar à Casa Branca.

Na foto que viralizou, o filho 04 de Bolsonaro aponta para um banner com os dizeres “Trump – 2024 – Take America Back”. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, também foi visto no local usando um boné de apoio a Trump.

“ZERO QUATRO [Jair Renan Bolsonaro] fazendo campanha em Balneário Camboriú, onde tenta ser vereador, com plataforma de bastante interesse local/regional. Típico de um patriota, né?”, escreveu uma internauta.

“E Balneário Camboriú vai votar pra Vereador Internacional. O Vereador que defende os EUA em Balneário”, debochou outro usuário nas redes sociais.


Leia mais:

Atentado contra Donald Trump levanta dúvidas sobre segurança do Serviço Secreto; entenda

Trump critica Biden e diz que será “mais fácil” derrotar Kamala Harris nas eleições dos EUA


No núcleo político e familiar do ex-presidente Jair Bolsonaro, o apoio declarado a Donald Trump não é novidade. Nas últimas semanas, a figura política de Trump voltou a ganhar repercussão mundial depois do atentado sofrido em um comício de campanha na Pensilvânia, no dia 13.

No domingo (21/07), Donald Trump aproveitou o anúncio de desistência da reeleição pelo presidente dos EUA, Joe Biden, para detonar o agora ex-adversário de eleição e minimizar a escolha da vice-presidente Kamala Harris como provável candidata substituta dele pelo Partido Democrata.

*Com informações da Revista Fórum

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Fórum GD Norte
Radio Onda Digital

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -